Cursos Gratuitos Senai Bahia – Como se Cadastrar

Quer encontrar novas oportunidades de crescimento? Então confira quais são os Cursos Gratuitos Senai Bahia. Há inscrições abertas para 540 vagas de cursos gratuitos de qualificação profissional. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no site.

Lembrando que as inscrições estão abertas até o dia 20 de julho. Já o início das aulas está previsto para os meses agosto e setembro.

Além disso, os cursos de qualificação profissional gratuitos são voltados para adultos e jovens, com idade a partir de 16 anos. Também é preciso atender aos requisitos específicos de cada curso.

Trata-se de uma oportunidade para quem deseja começar uma carreira e também para quem já é formado e procura novas oportunidades no mercado de trabalho.

Quais são os cursos gratuitos Senai Bahia

Tenha em mente que os cursos são para Agente de Inspeção de Qualidade, Assistente Administrativo, Assistente de Laboratório Industrial, Assistente de Operações Logísticas, Assistente de Produção, Computação Gráfica Digital, Operador de Microcomputador e Informática, Programador de Usinagem CNC, Programador Web e Web Designer.

Entenda ainda que os cursos de qualificação profissional gratuitos serão realizados no formato de aulas remotas (ao vivo), por meio da Plataforma Meu Senai. Por isso, para fazer o curso, os candidatos preciso ter acesso à internet.

A única exceção é o curso de Assistente de Laboratório Industrial. Essa opção será realizado no formato presencial. Por sua vez, as aulas serão ministradas na unidade Senai Cimatec, localizada na Av. Orlando Gomes (Piatã).

Para ter acesso ao regulamento, a lista completa dos cursos oferecidos e suas especificidades, os pré-requisitos para inscrições e outras informações estão todos disponíveis no site oficial.

Conheça o SENAI

Saiba que o SENAI é o maior complexo de educação profissional da América Latina e
um dos 5 maiores do mundo

Além disso, o SENAI é referência nacional no apoio à tecnologia e inovação em empresas industriais de todos os portes e segmentos.

Há 4 décadas, oferta cursos de iniciação profissional, graduação e pós-graduação tecnológica para colaboradores de 28 áreas da indústria brasileira.

Gostou das dicas? Vai se inscrever? Deixe seu comentário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.