Inscrições Decora GNT: Como se inscrever

Já pensou em reformar um cômodo da sua casa inteiramente de graça e com a ajuda de um profissional do ramo de arquitetura reconhecido pela qualidade do trabalho? É o que oferece o programa Decora GNT, cujas inscrições estão abertas!

programa Decora
Inscrições Decora GNT: Como se inscrever (Foto: Reprodução GNT)

Uma das principais atrações do canal GNT, da TV por assinatura, o Decora está em mais uma temporada de reformas, ajudando pessoas a realizarem o sonho de ter aquele cantinho preferido da residência com uma cara nova e cheia de estilo.

Apresentado pelo arquiteto Maurício Arruda, o programa tem ainda o quadro “Me ajuda, Decora!”, no qual os telespectadores recebem orientações e dicas valiosas para resolverem diferentes tipos de problemas em relação a reformas e decorações.

Como funciona o programa

A cada semana, um participante é convidado a expor o seu problema na tela do GNT, mostrando ao Maurício o cômodo que deseja reformar e os motivos que o levaram a solicitar a ajuda do profissional.

Em seguida, o apresentador vai à casa ou apartamento do participante para conversar com os moradores e discutir ideias que atendam às necessidades de cada um. O maior desafio é reformar o cômodo em apenas alguns dias, lembrando que os custos são bancados pelo programa.

Decora GNT apresentador
Márcio Arruda apresenta o programa (Foto: Reprodução GNT)

O cômodo a ser reformado pode ser a cozinha que precisa passar por modificações para também servir como local de trabalho, por exemplo, um quarto que não tem mais espaço para tantas pessoas ou uma sala cuja decoração é sempre motivo de discórdia entre os moradores.

Com muita criatividade, Maurício Arruda modifica cômodos inteiros em tempo recorde, e ao final apresenta o ambiente totalmente renovado aos proprietários do imóvel, que dividem as suas emoções com os telespectadores.

Como participar do Decora GNT

As inscrições para o Decora GNT são realizadas via internet e não é preciso pagar nenhuma taxa para se cadastrar. Se você tem um cantinho da casa precisando de reforma, acesse o site do programa e clique em “Participe”.

Preencha o formulário com todas as informações solicitadas (nome completo, endereço, telefone, profissão etc) e conte tudo sobre o cômodo problemático. É importante detalhar bem o que está acontecendo, para ter mais chances de ser selecionado.

participar do Decora GNT
Inscreva-se pelo site da atração (Foto: Reprodução GNT)

Vale pedir ajuda para reformar qualquer tipo de cômodo, seja quarto, sala, cozinha, copa, sótão, porão, varanda, banheiro ou outro, tanto de casa quanto de apartamento.

Para ajudar na descrição do problema, você pode gravar um vídeo com tamanho máximo de 10 MB, mostrando o espaço em questão e os problemas que ele possui. Capriche na gravação e anexe o arquivo em sua ficha de inscrição.

Agora, é só torcer para ser selecionado e receber o contato da produção do Decora GNT.

Quem pode se inscrever

Antes de fazer a inscrição para o Decora GNT, fique atento aos requisitos:

  • Idade mínima de 18 anos
  • Ser morador da cidade de São Paulo ou da Grande SP

No momento, o programa só atende aos moradores dessas regiões. Mas quem mora em outros locais pode participar do quadro “Me ajuda, Decora!”, aberto a participantes de todos os estados.

Para participar deste quadro, clique em “Participe”, na parte destinada à atração, no site do programa, e faça o seu cadastro, enviando um vídeo com duração de até um minuto, gravado na horizontal, pedindo uma dica para o Maurício Arruda.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *