Jogos Android – Conheça o TOP 10

Você está em busca dos melhores jogos Android? Então saiba que a loja de aplicativos do Google, a Play Store, está repleta de games, dos mais variados estilos, que agradam a todos os jogadores.

Por isso, reunimos os melhores jogos para Android em uma lista incrível que ajudará a escolher a melhor opção para você! 

Continue lendo e confira as dicas do top 10 jogos Android.

1. Marvel Strike Force

O Marvel Strike Force é um jogo de RPG gratuito que reúne os heróis e vilões já muito conhecidos da franquia no combate a uma nova ameaça que coloca a Terra em perigo. Para vencer, o jogador precisa bolar estratégias de batalhas.

Sendo assim, escolher bem a equipe, composta por mocinhos e bandidos, e seus equipamentos faz parte do esquema. E como em outros títulos do gênero, cabe ao usuário apenas tomar uma decisão e os personagens agem de forma independente.

Outro ponto positivo são os gráficos do game, que merecem destaque pelas imagens em 3D de altíssima qualidade e bastante realistas.

Vale ressaltar que o jogo faz o download de dados constantemente. Por isso, a melhor opção é utilizá-lo somente quando estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou se seu pacote de dados do smartphone não tiver limite.

2. Free Fire

Muito conhecido e cheio de ação e adrenalina, Free Fire é ideal para quem não é fã de games que demoram muito para desenvolver. Cada jogo dura, no máximo, 10 minutos e o objetivo é lutar para sobreviver em uma ilha com outros 50 jogadores.

No Free Fire, o usuário pode escolher um personagem feminino ou masculino, personalizando seu nome, roupas e acessórios. Você também tem liberdade para selecionar de que ponto do mapa deseja começar a sua batalha a tiros contra os rivais.

Também é possível jogar em equipes de até 4 pessoas. Além de ficar atento e buscar se proteger em trincheiras e moitas, para sobreviver é necessário saquear o armamento dos inimigos, juntar equipamentos e dirigir para explorar a ilha. Ganha quem for o último a resistir.

3. Old School RuneScape

Como diz o próprio nome, o Old School RuneScape conta com gráficos inspirados no visual dos games mais antigos. Segundo os desenvolvedores, o jogo de MMORPG é baseado em um título homônimo lançado em 2007.

Aqui também o usuário pode montar o seu personagem com detalhes. É possivel escolher gênero, estilo de cabelo, formato do torço, tamanho dos pés, entre outros. Depois, você precisa seguir as instruções para explorar a ilha dos Fósseis, enfrentar a floresta Karamjan ou desbravar o deserto de Kharidian.

Ao todo, são centenas de missões, nas quais você precisa aprender a dominar 23 tipos de habilidades. Um benefício do Old School RuneScape entre os outros jogos do gênero é o fato de que os novos conteúdos são incluídos a partir dos votos dos gamers. 

4. Harry Potter: Hogwarts Mystery

Para os fãs do bruxo, o game de RPG Harry Potter: Hogwarts Mystery permite sentir como é estudar na na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

No jogo, o usuário cria seu próprio personagem, que passa por experiências que os fãs da série já conhecem bem. Entre elas, compras de materiais do Beco Diagonal, escolha de casas feita pelo Chapéu Seletor e partidas de Quadribol.

Também é necessário formar aliados e fazer amizades, assim como participar de aulas essenciais para a formação de um bruxo, como Herbologia e Feitiços.

5. Shadowgun Legends: vencedor da categoria

Gosta da temática futurística, mas também não abandona um bom jogo de tiro? Esse jogo é para você. O jogador faz parte do Shadowgun Legends, grupo de guerreiros que precisa defender a galáxia de um ataque alienígena.

São mais de 200 missões, envolvendo quatro planetas. Entre as opções, é possível se aventurar sozinho, interagir com outros jogadores e também formar a sua própria equipe de combate.

Além disso, há mais de 600 tipos de armas disponíveis, como metralhadoras, espingardas, fuzis e até lançadores de foguetes. E ainda 1.000 peças de armadura e 250 itens e acessórios para personalizar o visual do seu guerreiro.

6. Asphalt 9: Legends

Asphalt 9: Legends é um jogo de corrida com supercarros. Aqui só há espaço para as lendas automotivas, como modelos Ferrari, Porsche e Lamborghini.

Há 50 opções de automóveis totalmente personalizáveis, de acordo com a preferência do jogador. Outro destaque: o game permite guiar por diversas pistas ao redor do mundo e enfrentar até 8 outros pilotos pelo modo multiplayer.

7. Badland Brawl

Badland Brawl é um game de estratégia player vs player, ou seja, no qual você enfrenta outros jogadores em tempo real. Seu objetivo é criar reações em cadeia baseando-se na Física.

Para isso é necessário combinar seus clones para derrubar as torres inimigas em dezenas de cenários diferentes. Sem esquecer de defender a sua própria construção, através de planejamento tático.

8. Chuchel

Chuchel é um herói, no mínimo, diferente. Laranja e topetudo, o personagem, juntamente com o rival Kekel, segue em busca da cereja preciosa. A função do jogador é ajudá-lo a enfrentar quebra-cabeças e desafios.

Voltado para o público infantil, o jogo apresenta um visual lúdico. Os desenvolvedores da Amanita Design prometem situações engraçadas, músicas e diversas piadas.

9. Gorogoa

Gorogoa é um jogo de quebra-cabeça onde o usuário pode montar painéis complexos a partir dos desenhos feitos à mão pelo artista Jason Roberts. De acordo com os criadores, o app é uma forma de expressão artística.

Mais do que ganhar algo, o importante é que o resultado satisfaça o jogador-artista. Tenha em mente que Gorogoa é pago.

10. Cube Escape: Paradox

Indicação para quem gosta game de raciocínio Cube Escape: Paradox é o décimo da série e conta com interações com um curta-metragem Paradox. O jogo conta com dois capítulos, um gratuito e outro pago, e é todo ilustrado por pinturas feitas à mão pelo artista holandês Johan Scherft.

Nessa opção, o detetive Dale Vandermeer acorda em uma sala e não se lembra de como chegou ali. Para escapar e recuperar a memória, precisa desvendar uma série de pistas encontradas no local. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *