Lata Velha 2021 – Faça sua Inscrição

O quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck é um dos mais famosos e de maior audiência da Rede Globo de Televisão. Nele, o apresentador Luciano Huck conta a história de amor entre dono e carro antigo.

Durante o quadro, a equipe do programa liderada por Tarso Marques, um dos maiores customizadores e design de veículos do mundo, ex-piloto de Fórmula 1 e tetracampeão mundial de customização de motos, é responsável por reformar o veículo escolhido para participar do Lata Velha.

Muitas pessoas gostam do quadro porque ele mostra histórias incríveis e inacreditáveis de gente que não se desfaz do veículo antigo mesmo em péssimas condições de uso. São carros que se tornaram verdadeiras relíquias de família, passando de geração em geração, ou carros que atenderam necessidades urgentes e por isso tornam-se tão queridos que não são vendidos.

Continue lendo para descobrir tudo sobre como se inscrever no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Como funciona o Quadro Lata Velha?

Como já foi mencionado, o quadro Lata Velha é apresentado por Luciano Huck no Programa do Caldeirão e seu objetivo é reformar um carro velho ou muito antigo, porém muito querido por seu proprietário.

Então, a equipe do programa se encarrega de fazer a reforma e customização do veículo que está em péssimo estado, no final do programa o carro é trazido no palco do Caldeirão do Huck, onde o dono poderá ver como ficou a reforma. Normalmente, esse é um momento muito emocionante e a mudança do veículo costuma ser impressionante.

Além disso, o apresentador também narra a história do veículo desde o momento em que foi comprado pelo proprietário. Vale ressaltar que toda a documentação do carro é regularizada pela produção do programa do Luciano Huck.

Como participar do Quadro Lata Velha?

Se você quer participar do Lata Velha, basta fazer sua inscrição pelo site oficial da Rede Globo de Televisão e contar a história de amor pelo seu carro antigo. A história escolhida pela produção do programa irá participar do quadro Lata Velha.

Aos sábados, o quadro é apresentado por Luciano Huck que vai em busca do carro que será reformado. O apresentador já visitou diversos estados brasileiros durante as gravações do quadro Lata Velha para narrar a história que foi contada na carta.

Luciano Huck depois de localizar o carro deixa aos cuidados da equipe de Tarso Marx para reformar e customizar o veículo, este é outro momento emocionante onde o proprietário tem que permitir a locomoção do carro até a oficina de Tácio Marx que fica no Rio de Janeiro. A reforma é toda feita segundo projeto elaborado pela equipe.

Inscrições Para Participar

Tem interesse? Para participar do programa Lata Velha o proprietário do veículo deverá fazer inscrição no site do gshow. No menu, escolha o programa Caldeirão do Huck e em seguida o quadro Lata Velha.

Lembre-se que o proprietário do veículo deve também contar a sua história de amor pelo carro velho, dessa forma na inscrição os dados do veículo também serão solicitados como ano e quanto tempo não sai da garagem. Tudo é importante para equipe que vai fazer a reforma e customização do veículo.

Caso você prefira, as inscrições também podem ser feitas através da primeira página do site da Rede Globo, no topo da página no botão Entrar, vai aparecer a mesma caixa de inscrição que está na página do programa Caldeirão do Huck.

Os dados da inscrição podem ser os mesmos do Facebook, caso você opte pelo Botão Facebook automaticamente as informações da Rede Social serão colocadas em sua ficha de inscrição.

Fique atento aos dados de contato da ficha de inscrição. Verifique se todos estão corretos, pois eles poderão ser atualizados a qualquer hora pela produção para localizar o proprietário escolhido para participar do quadro Lata Velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *