Moda Praia 2019: Novas Tendências

Sol, calor, praia, piscina, férias. O verão chegou com tudo no território nacional, e para aproveitar a estação mais quente do ano em grande estilo e com bastante conforto, você precisa conhecer as novas tendências da moda praia 2019.

moda 2019
Moda Praia 2019: Novas tendências (Foto: Pinterest)

Cores vibrantes, recortes ousados e muita inspiração nos verões passados são algumas das principais apostas para o verão 2019, que já estão presentes nos locais mais badalados da estação, podendo também fazer parte do seu guarda-roupa.

Quer saber quais são as maiores novidades para a moda praia 2019? Basta continuar a leitura!

Cortes retos

Peças com corte reto e uma pegada mais minimalista estão entre as principais tendências 2019 na moda praia, estilo que pode ser notado principalmente nos tops e em detalhes como croppeds estilo regata e alças finas.

biquínis 2019
Biqúini de corte reto (Foto: Pinterest)

Biquínis top faixa e maiôs com decote reto, que trazem inspiração nas peças de academias, são outros itens que seguem essa mesma linha e já estão invadindo clubes e praias.

Estampa poá

Um dos maiores clássicos no universo das estampas, o poá, que faz grande sucesso em outras linhas de roupas, chega com força total nas roupas de banho, dando ainda mais charme e elegância para maiôs e biquínis.

modelos de biquíni 2019
Biquíni com poá (Foto: Pinterest)

Remetendo ao retrô, o poá pode aparecer em cortes modernos ou clássicos ou ainda nas modelagens mais ousadas, seja em tons neutros, suaves ou vibrantes. Se quiser um figurino inspirado nas últimas novidades do mundo fashion, aposte no biquíni poá.

Estilo ciganinha

Sucesso no passado, o corte ombro a ombro, mais popularmente conhecido como ciganinha, promete conquistar novas adeptas em 2019, aparecendo agora nas peças usadas nas praias, clubes, cachoeiras e outros points do verão.

tendências biquíni 2019
Biquíni ciganinha (Foto: Pinterest)

Essa tendência pode vir acompanhada de estampas de bolinhas, flores, folhagens, listras ou paisagens, deixando o look mais colorido e alegre.

Cavas altas

Mostrando que o retrô é uma das maiores inspirações do verão 2019, o tradicional estilo asa delta, marca registrada da década de 1980, voltou a dar as caras nas principais praias brasileiras.

maiõ asa-delta
Sucesso nos anos 80, o estilo ganha força novamente (Foto: Pinterest)

Amadas por umas e odiadas por outras, as calcinhas asa delta dão um efeito de pernas alongadas, o que pode ser uma boa para as baixinhas, desde que elas não se importem com o recorte mais ousado.

Cintos e suspensórios

Cinto na praia? É isso mesmo! Preso à calcinha do biquíni ou ao redor da cintura nos maiôs vintage, o acessório vem fazendo sucesso entre as banhistas, contribuindo para criar peças cheias de atitude. Eles podem aparecer ainda no quadril e até mesmo nas alças.

biquíni com cinto
A cintura marcada é outra grande aposta (Foto: Pinterest)

E para dar um ar ainda mais descolado ou até mesmo sensual, algumas peças trazem também o suspensório.

Outras novidades

O que mais promete ser sucesso nos próximos 12 meses, na linha de praia?

modelos saída de praia
Saída de praia versátil (Foto: Pinterest)

Confira outras tendências moda praia 2019:

  • Babados assimétricos
  • Detalhes franzidos
  • Maiôs e biquínis com brilho
  • Peças em tom avermelhado
  • Saídas de praia elegantes e versáteis, que podem ser usadas na beira da água e em outros ambientes
  • Peças de crochê
  • Cores fluorescentes para o look de praia
  • Maiô preto repaginado, com cavas profundas e recorte diferenciado

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *