Vagas de Emprego Embraer – Como se candidatar

Já pensou em conseguir vagas de emprego na Embraer? Pois saiba que a Embraer, conglomerado brasileiro que fabrica diversas aeronaves e suportes para a área, abriu 1.000 vagas de emprego. As oportunidades são para cargos de analistas, técnicos, engenheiros, auxiliares, desenvolvedores, entre outras.

As vagas presenciais são no estado de São Paulo. Mas há também alguns trabalhos com possibilidade de realização remota.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, os interessados precisam acessar a página de empregos da Embraer na plataforma Gupy. O login pode ser feito usando seu e-mail, Facebook ou LinkedIn.

Estas contratações materializam o plano estratégico que inclui a retomada do crescimento da aviação e todo o investimento em tecnologia, inovação e novos negócios da Embraer.

A abertura de mil vagas ocorre no momento no qual a Embraer estima um aumento de 15% a 25% de aeronaves entregues este ano.

O que é a Embraer

Caso você não conheça, a Embraer é uma empresa aeroespacial brasileira criada em 1969, com apoio do governo nacional. Sua oficialização veio por meio do Decreto nº 770, assinado pelo presidente da época, Artur da Costa e Silva. 

Suas atividades se iniciaram em 2 de janeiro de 1970, em um endereço localizado na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. O primeiro modelo comercializado pela empresa foi o Bandeirante, avião voltado para o uso civil e militar, com capacidade para transportar de 15 a 21 passageiros.

Hoje em dia, o empenho está no desenvolvimento de um eVTOL, veículo elétrico de decolagem e pouso vertical, que é uma alternativa pensada para revolucionar a mobilidade urbana, ampliando o acesso ao transporte aéreo dentro das cidades. 

Outro dado importante é que a Embraer é a terceira maior fabricante de aviões comerciais no mundo, e possui indústrias, escritórios e centros de distribuição de peças e serviços espalhados nas Américas, Ásia e Europa. Até o momento, a empresa conta com cerca de 18 mil funcionários.

Vai se candidatar? Deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.