Histórias Interrompidas Domingão com Huck – Inscrições

O apresentador Luciano Huck passou a comandar as tardes de domingo com o programa Domingão com  Huck. Diversos quadros já conhecidos pelo grande público foram reaproveitados nesse novo programa e estão com as inscrições abertas. Entre eles, o chamado Histórias Interrompidas veio para emocionar os telespectadores e transformar a vida das famílias escolhidas pela produção para participar do quadro. 

Trata-se de uma oportunidade única e imperdível! Não deixe de participar, vai que você é selecionado e tem seu sonho realizado? Continue lendo para saber todos os detalhes.

Quadro Histórias Interrompidas Domingão com Huck

O mais novo quadro Histórias Interrompidas agora faz parte da programação dominical na Globo. E como funciona? Qualquer pessoa que teve seus planos interrompidos por causa da pandemia pode contar sua história para a produção do programa e ter seu sonho realizado, caso seja selecionado. 

Tenha em mente que o sonho pode ser uma viagem importante que não foi realizada, um negócio que não deu certo, um parente que não foi possível visitar, um emprego que não conseguiu vaga, um sonho de infância, entre outras histórias emocionantes.

Além da necessidade de ser maior de idade, o participante precisa contar a sua história com riqueza de detalhes e explicar a importância do seu sonho. Assim, antes de se inscrever no site, treine bastante para contar sua história e chamar atenção da produção e ser selecionado para participar do quadro Histórias Interrompidas.

Como se Inscrever Histórias Interrompidas 

Primeiro faça o cadastro online no site oficial do Gshow de forma gratuita, informando todos os dados requeridos e aceitando os termos de uso. Feito isso, você poderá se inscrever nos mais diversos quadros do programa do Luciano Huck.  

Sempre que as inscrições estão abertas, a página do programa coloca em destaque o link de acesso e todas as orientações necessárias para fazer parte do Domingão com Huck.

Caso você já tenha cadastro no Gshow, precisará apenas entrar no link de inscrição para o quadro Histórias Interrompidas. Confira o texto que a produção do programa colocou em destaque: “Conhece alguém cujo sonho ou projeto foi interrompido pela pandemia? Uma viagem importante adiada, um projeto suspenso, um abraço cheio de saudade não aconteceu, uma loja fechou, etc.”

Agora veja a seguir o passo a passo de como deve ser feita a inscrição.

Passo a passo Inscrição Histórias Interrompidas 2022

Na página de inscrição para o quadro Histórias Interrompidas, busque preencher todos os tópicos de forma clara e objetiva. Não coloque dados falsos ou invente histórias que não condizem com a realidade, caso contrário você será imediatamente descartado pelo programa. 

Confira o passo a passo para se inscrever no quadro:

  • Título da história
  • Mensagem – Espaço para contar a sua história com detalhes
  • Juntar arquivos de áudio, imagem, vídeo, .zip, .pdf ou .txt.
  • Informar o País de residência
  • Indicar o Estado e Cidade de residência
  • Informar o número de telefone celular com DDD
  • Clicar no espaço de concordância com os Termos de Uso
  • Finalmente clicar em “Enviar minha colaboração”

Depois de concluídos os passos acima, você estará cadastrado no banco de sistemas do programa e poderá ser selecionado pela produção. 

Lembre-se de mandar apenas arquivos que tenham relação com a história contada e tente enviar arquivos de áudio, vídeo ou fotos de qualidade para que a produção possa analisar bem o material e compreender a história contada. 

Outra dica é ser objetivo, tente não criar muitos rodeios na sua narrativa… Vá direto ao ponto e explique porque você deve ser beneficiado pelo programa.

Dicas para conseguir participar do quadro

Primeiro, tenha em mente que a produção do programa irá conferir todos os dados e verificar se a história contada possui nexo e transparece verdade. 

Depois de seguir todos os passos aqui narrados, basta aguardar que os funcionários do Domingão com Huck irão entrar em contato caso você seja selecionado, esclarecendo as demais informações de como será feita a participação no programa e quais requisitos o candidato ainda precisará preencher para finalmente entrar ao vivo na programação da Rede Globo, junto com o apresentador Luciano Huck.

Essa é uma oportunidade única, então capriche na criatividade na hora de contar sua história, recheando-a de dramaticidade e detalhes que chamem atenção dos funcionários da rede Globo, afinal, o programa pretende usar a sua história de vida como inspiração e fonte de interesse para todos os telespectadores, como forma de levar esperança para outros brasileiros ainda mais diante de todas as dificuldades passadas no país por famílias batalhadoras.

Gostou das dicas? Deixe o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.