Plateia Faustão na Band – Como se inscrever

Você já sonhou em ficar pertinho do apresentador Fausto Silva? Se sim, essa é a sua chance. A Band abriu cadastro para interessados em fazer parte da plateia Faustão na Band, que estreou no dia 17 de janeiro e será apresentado de segunda a sexta, às 20h30.

Continue lendo para saber mais.

Como participar da Plateia Faustão na Band

É muito simples participar do programa. Para isso, basta clicar neste link e se inscrever pelo formulário. Depois de preencher todos os dados, você terá direito a escolher um dia de gravação disponível. Lembrando também que, após completar todos os campos, é preciso aguardar o contato da produção.

Vale destacar que o auditório, que é inspirado em um teatro, comporta 450 pessoas e foi batizado com o nome de João Jorge Saad, uma homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A decisão de nomear o auditório do Faustão na Band com o nome do fundador do grupo foi do próprio Fausto Silva.

O apresentador tem uma relação de amizade há muitos anos com a família Saad, os filhos Johnny Saad, Ricardo Saad, Maria Leonor, Marcia Saad e Marisa Saad.

Durante a semana, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público brasileiro.

Como é o programa do Faustão na Band?

Os quadros “Dança das feras” e “Arquivo pessoal”, que já recebeu o humorista e youtuber Whindersson Nunes, foram claramente inspirados no “Dança dos famosos” e no “Arquivo confidencial”, dois grandes destaques do “Domingão”.

Assim como na Globo, as bailarinas seguem se apresentando no palco com Faustão. Desta vez, o apresentador divide o comando do programa com a carismática Anne Lottermann e com seu filho, João Guilherme Silva. A presença do rapaz, de 17 anos, que poderia trazer algum frescor e conectar o clássico formato de auditório com os jovens da atualidade, torna-se desnecessária. Ele está ali apenas para fazer perguntas óbvias aos convidados e servir de escada para as gracinhas do pai. É uma pena.

Gostou da dica? Vai se inscrever para a plateia? Então deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.