Inscrição BBB23 – Como fazer?

Sucesso de audiência, o BBB 23 já está nos planos de quem sonha em participar do programa. Surgido em janeiro de 2002, o reality de confinamento da TV Globo é alvo dos desejos de muitos brasileiros, que sonham em entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Dessa forma, todos os anos, a Rede Globo realiza as inscrições para o Big Brother Brasil. Milhares de fãs do programa tentam a sorte e se candidatam na esperança de ir para o reality e conquistar fama, prestígio e o prêmio de R$1,5 milhão. Por isso, milhares de brasileiros já estão em busca das inscrições para o BBB 23. 

Tenha em mente que ainda não há uma data para abertura das inscrições, porém a expectativa é que elas comecem em abril de 2022.

Vale lembrar que as inscrições para as edições do BBB costumam seguir um mesmo formato e, como a concorrência é grande, é muito importante concluir todas as etapas com muita atenção, só assim você terá alguma chance.

Para participar do BBB 2023, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade completos até o dia 31 de dezembro de 2022 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2022. Além disso, pessoas de todos os estados brasileiros, gêneros, personalidades e estilos podem participar das inscrições no BBB 23.

Continue lendo para saber mais.

Como se inscrever para o BBB 23?

Lembrando que os interessados em participar devem preencher um formulário virtual no site gshow, com mais de 80 perguntas, além de enviar vídeos e fotos. Após a inscrição, a produção do BBB analisará os candidatos e partirá para a próxima fase, de entrevistas, em que definem os participantes da próxima edição do reality show.

CONFIRA O PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO 

  • Acessar o formulário virtual de inscrição;
  • Informar qual região do Brasil mora;
  • Preencher o cadastro com os dados solicitados;
  • Responder ao questionário do programa (as respostas não podem ser alteradas após finalizar a inscrição);
  • Enviar de três a dez fotos de si mesmo, recentes e coloridas;
  • Informar quais são os perfis pessoais nas redes sociais. É preciso ter, no mínimo, cinco fotos visíveis publicamente;
  • Enviar um vídeo de até cinco minutos. O conteúdo é livre.

Gostou das dicas? Fique de olho para não perder a data de inscrição para o BB 23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.