Inscrições The Wall: Como se inscrever

As inscrições para o The Wall 2019 do Caldeirão do Huck estão abertas! O quadro é uma das principais atrações do programa exibido nas tardes de sábado pela Rede Globo, e se você quer concorrer a mais de R$ 1,7 milhão em prêmios não deixe de conferir as dicas que vamos passar a seguir.

The Wall caldeirão do Huck
Inscrições The Wall 2019: Como se inscrever (Foto: Reprodução GShow)

Um dos programas de auditório de maior sucesso do Brasil, o Caldeirão está no ar desde o ano 2000, trazendo muita diversão, informação, música e prêmios, além da participação de famosos e celebridades, recebidos no palco pelo Luciano Huck.

O telespectador também tem muitas oportunidades de participar da atração, se inscrevendo para os quadros do Caldeirão do Huck. Alguns dos mais populares são Lata Velha, Quem Quer Ser um Milionário, Ao Mestre com Carinho e Lar Doce Lar.

Como funciona o quadro

Sucesso em 2018, o The Wall chega à sua terceira temporada em 2020, com a promessa de distribuir prêmios milionários entre os participantes, que precisam mostrar bastante conhecimento, nas mais variadas áreas, para vencer nesse empolgante jogo de perguntas e respostas.

quadros do Caldeirão
Concorra a mais de R$ 1,7 milhão na nova temporada do programa (Foto: Reprodução GShow)

Jogando em dupla, os participantes têm como desafiante a parede, onde aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas, que podem ajudar ou atrapalhar (as bolas verdes aumentam o saldo dos jogadores, enquanto as bolas vermelhas têm efeito contrário, podendo acabar com toda a quantia acumulada).

O objetivo é acertar as perguntas feitas pela parede e acumular a maior quantidade de dinheiro possível neste jogo que é uma coprodução Endemol Shine Brasil e possui versões exibidas em mais de 20 países.

Como se inscrever para o The Wall

Já pensou em participar do Caldeirão do Huck desafiando a parede e saindo com o bolso cheio de dinheiro para fazer aquela viagem dos sonhos, entrar na faculdade, comprar um carro novo, pagar dívidas ou usar como quiser?

A inscrição para o The Wall do Caldeirão do Huck é realizada via internet, por meio do site http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/491. Para entrar no sistema você precisa ter um cadastro no Globo.com, e caso não tenha basta clicar em “Cadastre-se” e fazer na hora, de graça.

cadastro The Wall
Cadastre-se pelo site da Globo (Foto: Reprodução Globo.com)

Em seguida, faça login na página e preencha o formulário de cadastro para o The Wall, com todas as informações solicitadas. Será preciso anexar fotos da dupla participante e um vídeo de apresentação, que deve ser curto e objetivo. Leia os termos de uso e, se concordar, é só concluir o envio dos dados.

Terminou o cadastro? Agora, os dados serão analisados pela produção do Caldeirão do Huck. Caso você seja escolhido, receberá o contato dos responsáveis pelo programa, que darão todas as informações necessárias para participar das gravações.

Cuidado com os golpes

Na ânsia de participar do The Wall, muitas pessoas acabam caindo em golpes. Para evitar que isso aconteça, é essencial fazer o seu cadastro na página de inscrições do The Wall, que é o único meio de se registrar na atração.

Também é importante salientar que a emissora não cobra qualquer tipo de taxa para se inscrever e para ir ao programa. Portanto, desconfie se receber algum contato solicitando pagamentos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Globo pelo telefone 4002-2884 ou pelo site https://falecomaredeglobo.globo.com/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *