Inscrições Quem Quer Ser Um Milionário

Sonhando em participar do Quem Quer Ser um Milionário? As inscrições para o quadro do Caldeirão do Huck estão abertas e você pode se candidatar de maneira bem fácil e rápida. Confira todas as informações no post abaixo!

quadros Caldeirão do Huck
Inscrições Quem Quer Ser Um Milionário 2019 (Foto: Reprodução GShow)

O programa apresentado por Luciano Huck é um grande sucesso de audiência em todo o Brasil, trazendo inúmeras atrações, como as presenças de cantores, bandas, atores, atrizes e outros famosos, além de diversos quadros.

E o detalhe é que os anônimos também podem participar do Caldeirão, se inscrevendo para os quadros exibidos nas tardes de sábado, tendo a chance de reformar a casa ou aquele carro velho, homenagear professores especiais, encontrar alguém que não se vê há muito tempo, mostrar seus talentos musicais e ainda concorrer a prêmios em dinheiro.

Como funciona o quadro

Um dos quadros do Caldeirão do Huck de maior sucesso da atualidade é o Quem Quer Ser um Milionário, que estreou mais uma temporada, com o objetivo de encontrar alguém para responder à pergunta do milhão e se tornar o mais novo ricaço do país.

A mecânica de funcionamento do jogo é bem simples. A cada pergunta respondida corretamente, o participante vai acumulando determinadas quantias, até chegar ao prêmio de R$ 1 milhão. Para tanto, é necessário responder 15 perguntas de conhecimentos gerais.

Quem quer ser um milionário
A cada resposta certa você acumula mais dinheiro (Foto: Reprodução GShow)

Durante a competição, o participante tem direito a três pedidos de ajuda: solicitar a ajuda do auditório, ligar para um amigo ou parente e eliminar duas alternativas incorretas. Cada uma delas só pode ser usada uma vez, na ordem que o jogador preferir.

Nenhum concorrente levou o prêmio milionário para casa até hoje, mas já teve gente ganhando quantias bastante interessantes.

Como se inscrever

Está preparado para entrar no jogo e mudar a sua vida? Se você é bom em jogos de perguntas e respostas e conhece bastante sobre diferentes assuntos, faça agora mesmo o seu cadastro, de graça.

As inscrições para Quem Quer Ser um Milionário são recebidas exclusivamente pela internet, no site http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/255. Você precisa ter cadastro no Globo.com para se inscrever, mas caso não tenha, pode fazer na hora, clicando em “Cadastre-se”.

inscrição Caldeirão do Huck
O cadastro é recebido via internet (Foto: Reprodução GShow)

Terminado o cadastro, faça login na página e preencha o formulário para participar do Quem Quer Ser um Milionário, fornecendo todos os dados solicitados pela emissora. Também será necessário gravar um vídeo com duração de até dois minutos e tamanho máximo de 50 MB, se apresentando.

Agora, é só torcer para ser escolhido pela produção do Caldeirão. Caso isso aconteça, os produtores entrarão em contato com você.

Dicas importantes

Na hora de fazer a inscrição para o quadro Quem Quer Ser um Milionário, não deixe de fornecer os dados solicitados, como nome completo, documentos, data de nascimento, endereço, telefone, e-mail etc.

Você também deve informar detalhes sobre a sua formação escolar, redes sociais e estado civil, entre outros, além de escrever sua biografia resumida em até 150 palavras. Lembre-se: quanto mais completo o seu cadastro, mais chances de ser chamado.

E para finalizar, vale ressaltar que não há qualquer tipo de cobrança para participar dos quadros do Caldeirão do Huck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *