The Wall Caldeirão – Como se inscrever

Se você quer se inscrever no quadro The Wall do Caldeirão do Huck saiba agora como preencher o formulário para realizar a sua inscrição de um jeito bem simples e rápido. Então fique atento a este artigo que está contém muitas dicas importantes para você.

Caso você ainda não conheça, The Wall é um dos quadros do programa do apresentador Luciano Huck. A primeira temporada desse quadro fez muito sucesso e, por isso, o jogo de perguntas ganhou novas temporadas que pretendem distribuir mais de R$1,7 milhões de reais em prêmios.

Neste artigo, você aprende como se inscrever no The Wall.

Como se inscrever no The Wall do Caldeirão do Huck

Como já mencionamos, o quadro The Wall é um jogo de perguntas e respostas onde os participantes jogam em dupla e desafiam a parede, que é chamada de The Wall. Tenha em mente que essa parede é composta por muitas perguntas, e o objetivo do jogo é acertar as perguntas para ganhar a maior quantidade de dinheiro possível.

O que fazer para participar do The Wall

Siga agora todo o passo a passo de como participar do The Wall e veja como o processo é simples:

  • Acesse o site oficial ao clicar no link;
  • Depois, você deve se cadastrar na Globo e preencher o formulário com todos os dados solicitados;
  • Por fim, basta enviar o formulário preenchido e aguardar o contato da produção do programa.

Saiba como preencher o formulário do The Wall

Para preencher o formulário e realizar a inscrição no The Wall, assim como dito anteriormente, é preciso se cadastrar antes no site da Globo ou então acessar usando a sua conta do Facebook. Vale ressaltar que  na hora de preencher o cadastro é feito algumas perguntas, entre elas estão:

  • Título;
  • País;
  • Mídia;
  • Mensagem;
  • Estado;
  • Cidade;
  • Telefone.

É importante que você se lembre de preencher o campo de mensagem, pois é nessa área que você terá a oportunidade de contar à produção do programa a sua história e quanto você deseja participar do quadro. Com isso, escreva a sua história de vida, o motivo pelo qual o prêmio te ajudaria, o que você faria com o dinheiro, se já estudou, quais são os seus conhecimentos, entre outras informações que você considerar relevante.

Outra dica interessante é escrever um título bem pensado e que seja capaz de chamar a atenção no meio das outras milhares de mensagens que a produção do Caldeirão do Huck recebe. Uma boa recomendação é escrever o título depois de escrever a mensagem, pois assim você pode ler o seu texto e encontrar partes interessantes para sere usadas.

No ato da inscrição tem uma parte onde pode colocar fotos, é interessante preencher esse campo enviando imagens suas. Depois de tudo preenchido, não se esqueça de ler e marcar a opção Li e concordo com os termos de uso e depois enviar a inscrição.

Mensagens nas redes sociais

Além de se inscrever pelo site, outra maneira bem simples de aumentar as suas chances de ser chamado é mandar mensagem nas redes sociais do programa. Lembre-se de na mensagem informar que você já se inscreveu no site oficial e que deseja muito participar do The Wall. Você pode mandar mensagem no Instagram ou Facebook do programa Caldeirão do Huck.

Entre os requisitos para se inscrever no The Wall, estão:

  • É preciso residir no Brasil;
  • Os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Não é possível participar do quadro pessoas que sejam funcionários das empresas do Grupo Globo e seus prestadores de serviços, e nem os seus parentes até terceiro grau;
  • Também é preciso preencher corretamente todos os dados solicitados no ato da inscrição.

Como Funciona o The Wall

Se você deseja participar, entenda que o The Wall é um jogo de dupla onde dois competidores serão selecionados para participar. Os participantes terão que passar por três fases respondendo perguntas de conhecimentos gerais, e a cada pergunta acertada eles ganham uma bola verde e, a cada pergunta respondida errada, eles ganham uma bola vermelha.

No final, essas bolas são lançadas de um paredão de 15 metros de altura chamado “The Wall” no qual essas bolas devem passar por muitos obstáculos e no final elas podem cair e ter valores de 1 a 40 mil reais. No caso, o valor das bolas verdes é somado e das vermelhas é retirado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *